Ana Hickmann desabafa em velório e lembra momentos com Gugu Liberato

Paulo Carvalho

28/11/2019

Ana Hickmann

Ana Hickmann fala de Gugu em entrevista a Geraldo Luís (Imagem: Reprodução / Record)

Colaboração: Reuber Diirr

“Um cara extraordinário”, foi assim que Ana Hickmann deu início ao depoimento emocionante sobre Gugu Liberato ao vivo para Geraldo Luís, na Record. A apresentadora esteve no velório do apresentador nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de SP.

“A primeira vez que encontrei com ele, foi tão incrível”, recordou Ana. “Essa generosidade, esse carinho, ele sempre foi amigo de todo mundo. Quando a notícia chegou na minha casa todo mundo ficou tão triste”, desabafou.

Vendo o público se despedindo do famoso, Ana se emocionou: “Todos com o mesmo sentimento de tristeza. Aquele cara que entrava na nossa sala e trazia alegria pra gente. Esse cara que vai fazer muita falta”, disse para Geraldo Luís. “Um machucado que fica na alma. Um momento a gente espera que vai acontecer com todo mundo, a gente não espera que tão cedo”, acrescentou.

Ao site RD1, Ana falou sobre o especial Família Record, que será gravado nos próximos dias. “Todas as decisões da emissora estão acontecendo aos poucos. Eu não sei do que vai ser da Família Record, mas se acontecer com certeza ele vai ser lembrado com muito carinho”, ressaltou.

A ex-modelo lembrou a época em que, criança, acompanhava Gugu pela TV. “Eu conheci o Gugu na televisão ainda assistindo na casa da minha avó. Eu tinha o Gugu como ídolo, meu colega de profissão, depois meu colega de emissora e por fim, amigo. Ver o carinho das pessoas aqui só demonstra o quão importante ele foi”, emocionou.

Record mantém gravação de especial em homenagem a Gugu

A gravação do tradicional Família Record, que reúne artistas da Record em um amigo secreto, vai acontecer este ano mesmo com morte de Gugu Liberato.

A emissora entende que o evento passará a ser uma homenagem ao artista tão querido pelo canal. Gugu, mesmo não sendo um grande sucesso de ibope na Record, sempre foi muitíssimo respeitado pelo comando da emissora e muito admirado.

Até na rescisão do seu contrato anterior as tratativas foram feitas com muito cuidado por parte da cúpula da Record e com muito carinho, coisa não comum em outras épocas com outras pessoas.

A Record sempre teve uma reverência especial com Gugu desde o tempo das tratativas e por todas as temporadas. Em tempo algum o canal quis a saída de Gugu Liberato, mesmo quando houve a rescisão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].