Ana Hickmann desabafou em entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, sobre o julgamento em segunda instância do cunhado, Gustavo Corrêa, pela acusação de homicídio ocorrido em 2016, quando matou Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora que invadiu o hotel em que ela estava.
No local também estava a ex-mulher de Gustavo, Giovana. O empresário deu três disparos na nuca de Rodrigo Augusto. “A gente vem sofrendo os dois lados da moeda, das conquistas de trabalho e esse momento difícil que não escolhemos para nossa vida, fomos levados a ele”, afirmou Ana.
No primeiro julgamento, Gustavo foi inocentado por legítima defesa. “Passamos por momentos difíceis no dia que aconteceu, provamos a inocência do Gustavo, que foi legítima defesa. Existem muitas feridas ainda que não vão cicatrizar nunca, mas a parte mais difícil é reviver isso de novo”, ressaltou.
A contratada da Record destacou que o cunhado salvou a sua vida: “Não sou diferente de ninguém, mas a partir do momento que está provado que fez para salvar sua vida e a de quem ama, o que mais a dizer? Não sei por que o Ministério Público insiste. Amanhã tenho certeza que vai dar tudo certo”.
A famosa pediu que o público faça orações por Gustavo. “As pessoas são muito carinhosas, quero pedir para as pessoas rezarem por nossa família, para que o resultado seja igual ao primeiro julgamento. Eu acredito na justiça, amanhã se deus quiser a gente põe um ponto final nessa história toda”, desejou.
Ana Hickmann desabafa e diz que não há bandido em sua família
Ana Hickmann foi entrevistada pelo “TV Fama” nesta semana e falou novamente sobre o julgamento em segunda instância do cunhado, Gustavo Corrêa, acusado de homicídio culposo por matar o sequestrador da apresentadora.
Em 2016, Rodrigo Augusto de Pádua, fã da loira, foi morto com três tiros ao invadir um quarto de hotel e fazer Ana Hickmann e o casal de cunhados de reféns. Gustavo reagiu tirando a vida do criminoso.
Ao comentar o assunto, Ana Hickmann disparou: “A gente acredita na justiça, continua acreditando que nós somos inocentes, que meu cunhado é inocente. Essa história de excesso, até hoje é muito difícil de entender o porquê”.
“Esse promotor insiste em fazer isso com a gente. Estamos unidos e tenho certeza que vamos sair de lá como saímos da primeira audiência. Na minha família não existe bandido, não tem ninguém de má índole”, garantiu.
E continuou: “Somos uma família de bem, de trabalhadores”. Sobre como se sente diante da situação, Ana revelou: “Mágoa não, isso gera muita tristeza não só comigo, mas com toda a família”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.