Esposa de Liminha acusa Nadja Pessoa de assediar o seu marido

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa foi acusada por esposa de Liminha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nadja Pessoa teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Isso porque a dentista Fernanda Fiuza, esposa do assistente de palco do SBT Liminha, resolveu expor uma situação. Ela revelou supostas cantadas da influenciadora no marido dela.

Tudo começou quando Fiuza postou nas redes sociais sobre a cobra caninana, citada por Rico Melquíades em A Fazenda 2021. Ela comentou que esse tipo de cobra tem em todo o lugar e disse que na verdade o nome da cobra era “cobra naja”, se referindo à Nadja Pessoa.

Cabe lembrar que Fernanda Fiuza e Liminha estão juntos há 11 anos. Ela ainda seguiu e disse que a ex-esposa de Vinícius D’Black começou a mandar “cantadas” por meio de mensagens para o contratado do SBT nas madrugadas.

A dentista também revelou que se sentiu traída com o assédio ao marido dela, uma vez que atendeu Nadja Pessoa diversas vezes gratuitamente no consultório. Segundo ela, o motivo foi a amizade com D’Black.

“A cobra da Nadja Pessoa mandando mensagem, cantada às 23:30h em plena sexta-feira no direct do Instagram do meu marido. Eu que já atendi várias vezes essa ‘cobra’ junto com o meu amigo D’Black que tenho maior carinho e respeito. Falei com ele ontem. Me ligou de vídeo do celular Liminha. Mulherzinha baixa, ainda bem que D’Black saiu a tempo”, declarou.

Fernanda ainda ressaltou que as cantadas partiram da influenciadora, não de Liminha. Nas redes sociais, a dentista ainda completou disparando que D’Black se livrou na hora certa. “D’Black teve sabedoria, não foi picado pela cobra naja”, falou ela.

“Já atendi essa ‘cobra’ várias vezes e de graça. Ela mexeu com quem está quieta, e vem dela essa maldade. Partiu dela, não dele [Liminha]. A briga dela é comigo”, acrescentou.

Fiuza completou: “Não tem intimidade nenhuma para mandar recado para o Liminha. Gravou esses dias no Vem pra cá, sequer perguntou de mim, me conhece mais que Liminha, sabendo que por diversas vezes foi no meu consultório gratuito, fiz procedimentos para ela, e D’Black. D’Black me chamou no vídeo no camarim do celular do Liminha e ela manda uma carinha do nada para Liminha querendo puxar assunto sendo que nunca falou nada com ele”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›