Ana Hickmann diz o que pensa sobre haters e rebate críticas: “Pessoas infelizes”

Ana Hickmann

Ana Hickmann fala como lida com os haters da internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 15 anos de sucesso nas passarelas, Ana Hickmann abandonou a carreira de modelo e migrou para a televisão, se tornando apresentadora. Assim como muitas figuras públicas, a loira já foi vítima de muitas críticas, mas que não abalam a sua vida pessoal.

Muita gente criticou a contratada da Record na época que o marido, Alexandre Correa, foi diagnosticado com câncer. Alguns internautas alegaram que ela estava tentando capitalizar com o momento, pois estava falando sobre o assunto em seu canal no YouTube. Sobre isso, a empresária falou que essas declarações não chegaram até ela.

Tanto pelas nossas redes sociais quanto pelo meu canal do YouTube, nas ruas, por cartas, mensagens e e-mails que nós recebemos e ainda recebemos até hoje, todas as manifestações foram de carinho, apoio e de fé das pessoas. Eu não tive nada de ruim. Pelo contrário. As pessoas torceram muito. O Alê tomou a posição tão logo teve a confirmação do câncer de expor publicamente e foi uma decisão tomada por ele. Até porque, ele que estava vivenciando a situação e eu não poderia influenciar em momento algum”, disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

E seguiu: “Nós não capitalizamos nada em cima disso. Pelo contrário. Aliás, muito maldoso de quem pensar algo do gênero. Nós fizemos com uma dor imensa. Nós estávamos sofrendo dentro de casa, dentro da nossa família, mas fizemos para motivar as pessoas a ajudarem o próximo. Essa é a missão que o Alexandre incorporou na vida dele como promessa feita a Deus e ele vem fazendo isso de uma forma linda. Ele ajudou muitas pessoas, continua ajudando e isso só está começando”.

Ao destacar como lida com as críticas, a Ana Hickmann destacou que “fazem parte do ser humano”. “Desde que a pessoa nasce até o dia que vai dar o último suspiro. Eu sempre lido muito bem e ainda mais quando você passa por algumas situações e as críticas vieram para melhorar a performance, a vida, o trabalho e o casamento. Essas são super bem-vindas. Eu acabo ignorando e bloqueando, literalmente, da minha vida são as pessoas que hoje ganhou uma nova nomenclatura que se chama hater. Crítica faz parte da construção e evolução do ser humano”, enfatizou.

Já sobre os haters, ela criticou: “Agora hater, eu acho bem chato e desnecessário. Haters são pessoas infelizes ou que não tem muito o que fazer”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.