Advogados de Rose Miriam se pronunciam após vazamento de documentos sigilosos

Rose Miriam
Advogados de Rose Miriam falam sobre documento vazado em processo sigiloso (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela envolvendo o reconhecimento da suposta união estável entre Rose Miriam e Gugu Liberato, morto após um acidente doméstico em novembro do ano passado, está longe do fim. Desta vez, os advogados da mãe dos filhos do apresentador precisaram se pronunciar após o vazamento de um novo documento incorporado ao processo.

O material consiste numa declaração em que o famoso reconhece Rose Miriam como sua “companheira de muitos anos“, perante o governo dos Estados Unidos, sob pena de perjúrio. Sobre o vazamento, o representante legal da médica afirma que “o processo corre em segredo de Justiça e causa perplexidade o fato de esta informação ser divulgada nos meios de comunicação“.

Apesar disso, ele classificou o documento “como indiscutível na comprovação da união (estável)“. Em seguida, ele completa: “O documento é uma prova definitiva do que há muito estamos discorrendo que, se entre 2010 e 2011 o casal enfrentou uma crise conjugal, logo em seguida se reconciliou e deu continuidade a união, permanecendo a família unida até a trágica morte de Gugu“.

A informação foi concedida pelo jornalista Erlan Bastos. Segundo ele, o documento foi assinado em 2016, quando Rose Miriam se mudou para Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião, para que Gugu fizesse uma transferência de, aproximadamente, U$ 550 mil, era necessária uma declaração que comprovasse o vínculo entre os dois.

Rose, cabe lembrar, é mãe dos três filhos do famoso: as gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos, e João Augusto, de 18.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.