Cesar Filho e Ana Hickmann se emocionaram ao vivo no Hoje em Dia na manhã desta quinta-feira (28). Dedicado ao velório do apresentador Gugu Liberato, o programa lembrou a homenagem que o Canta Comigo fez ao comunicador e emocionou a dupla do matinal.
VEJA ESSA
Ana foi quem chamou a homenagem. Foi colocada no ar uma imagem do apresentador entrando no palco do reality musical, acompanhada de vozes cantando o refrão: “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”.
No final do programa, Gugu se despediu: “E eu acho que a gente vai sentir saudade uns dos outros, de verdade foi muito legal, matar as saudades pela TV né?”. O momento balançou a internet.
Na volta, a apresentadora não segurou a emoção. “Matar saudades pela TV. Gugu, você vai fazer muita falta”, afirmou Ana, emocionada. “Ana, eu fico às vezes sem acreditar”, completou Cesar Filho.
O velório de Gugu Liberato começou na manhã desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo, só para familiares. Agora, milhares de fãs foram liberados para o último adeus ao apresentador.
Corpo de Gugu Liberato chega à Assembleia Legislativa de SP
O corpo de Gugu Liberato chegou à sede da Assembleia Legislativa, em São Paulo, às 10h20 desta quinta-feira (28), após desembarcar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Ele veio acompanhado por batedores da Polícia Militar.
O filho do apresentador, João Augusto Liberato, foi uma das pessoas que carregaram o caixão com o corpo na entrada da Alesp. Na chegada, ele abraçou os familiares que estavam no Brasil nos últimos dias.
Em seguida, Maria do Céu, mãe do famoso, chegou para o velório do apresentador de cadeira de rodas. A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto do veículo com o corpo.
O velório, que será aberto ao público, deve começar por volta das 12h desta quinta-feira (28) e terminar às 10h da sexta-feira (29). Antes da entrada dos fãs, os familiares farão uma cerimônia privada.
O corpo do apresentador será velado em caixão aberto. O enterro será no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, também na Zona Sul.
Ícone da TV brasileira, o animador morreu, aos 60 anos, na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].