Ana Hickmann fala sobre saúde do esposo após luta contra o câncer

Ana Hickamnn
Ana Hickmann explicou que Alexandre Correa está com anemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann deu dicas no seu canal do YouTube sobre sucos para combater a anemia. O tema do vídeo foi inspirado no momento que Alexandre Correa, seu esposo, está enfrentando.

Curado recentemente de um câncer no pescoço, o empresário ainda está com a anemia que foi originada do tratamento. “Alê, por conta de tudo o que aconteceu com ele, ainda tem um pouco de anemia. A nutricionista que está acompanhando o tratamento ele e a minha passaram algumas receitas de sucos para ajudar nesse momento”, contou a apresentadora.

Após perder 23 quilos no período do tratamento, Alexandre, que já recuperou sete, ainda precisa ganhar peso. Sendo assim, Ana capricha no suco para o maridão. “Leva pelo menos duas frutas, que não podem ser muito ácidas, água e whey protein. Alê está precisando fazer a recuperação muscular”, explicou a artista.

E não é só na alimentação que Correa está focado. Recentemente, ele comemorou a sua volta para os exercícios físicos. Com uma foto na academia, ele legendou: “Mais de 90 dias longe dos meus irmãos – @lucasmineiromma e @francocaio. Obrigado pela recepção, fiquei emocionado!!!”.

Para quem não sabe, após receberem os resultados dos exames, Alexandre e Ana Hickmann gravaram um vídeo celebrando o câncer vencido. “Eu e a Ana Hickmann gravamos um vídeo para dizer: VITÓRIA! Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor”, disse o empresário na ocasião.

Apesar do diagnóstico, o empresário salientou: “Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida”.

“Aproveito para agradecer de novo a todas as pessoas que rezaram, oraram e mandaram suas boas energias para nós naquele momento tão difícil. Fez e ainda faz toda a diferença! E também gostaria de deixar os meus agradecimentos aos médicos incríveis que fizeram essa notícia ser possível: @dr.andrey78 e @drdantesenra”, concluiu.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›