Ana Hickmann voltou a falar sobre a possibilidade do cunhado Gustavo Corrêa ser condenado por ter matado um fã que a atacou em um hotel de Belo Horizonte, em maio de 2016. A defesa do empresário quer que ele seja inocentado.
“Talvez o promotor que fez esse pedido, felizmente, nunca tenha tido uma arma apontada para sua família, com uma pessoa fazendo roleta russa. Ele pode até pedir a pena, mas quem decide é o juiz”, disse Ana ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.
“Poderia ter tido a família inteira dizimada nessa tragédia. A Justiça divina já aconteceu, agora sigo confiando na Justiça dos homens”, acrescentou.
Gustavo é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, e se condenado pode pegar até 20 anos de prisão.
Saiba Mais:
Seguidor diz que Ana Hickmann ficou “sem bunda” com vestido
Promotor pede pena de 6 a 20 anos para cunhado de Ana Hickmann
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.