Intérprete de papéis icônicos da teledramaturgia, Ana Lucia Torre ainda sonha em viver uma personagem em específico em sua carreira.
Com quase cinco décadas de trajetória na telinha, a atriz revelou ao Sensacional, da RedeTV, que seu maior plano profissional é viver uma dona de um bordel nas novelas.
“Me vejo naqueles robes de seda enormes, cuidando das minhas meninas. Seria simpática, eternamente defenderia as meninas e colocaria alguns senhores em seu devido lugar“, disparou.
A atriz, que atualmente está no elenco de Fuzuê, admitiu que adora também quando é escalada para interpretar uma grande vilã, como quando fez em Alma Gêmea, exibida em 2005.
Ana Lucia Torre fala sobre dinheiro e reflete o etarismo
Para Ana, a personagem foi muito brava, horrorosa e ela adorava fazer isso. Questionada sobre como faz para se organizar financeiramente, já que a TV hoje trabalha com contrato por obra, a famosa explicou:
“A gente fazia teatro por obra. Terminou a obra, acabou o contrato. Para mim, a televisão também era assim, fazia a novela, terminava a novela e acabava. Então aprendi que, quando eu tinha [dinheiro], tinha que guardar metade, porque não sabia quanto tempo ia ficar sem trabalhar”.
Aos 78 anos, a artista contou que enxerga o etarismo de uma outra forma e que gosta de trabalhar com jovens para poder expandir tudo o que já fez e recebeu de outros.
Para Lucia, a nossa vida é repleta de pessoas com mais idade, independente do lugar em que estejamos, e sempre existe uma pessoa mais velha para ajudar.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.