Ana Maria Braga abre o jogo sobre futuro do Louro José

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga falou sobre o futuro do Louro José (Imagem: Reprodução/ Globo)

A semana passada toda foi de homenagens ao Louro José no Mais Você, da Globo. Neste domingo (8), Ana Maria Braga, então, falou sobre a morte de Tom Veiga, a respeito do momento em que está vivendo e respondeu a pergunta “o que acontecerá com o seu papagaio?”.

“São entidades que nunca se misturaram. Então, agora, nesse momento, eu perdi o grande amigo, o Tom, e o meu filho, o Louro. Mas você olhando pra isso de frente, na verdade o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, né? Que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Porque não tem como, se você pegar os grandes personagens aí, de qualquer… Da nossa vida, né?”, declarou a contratada do canal

A artista ainda foi categórica: “Eu acho que é muito cedo pra se dizer qualquer coisa, né? Mas obviamente o Tom é inigualável“. Ela também falou da falta que sente do amigo e companheiro de trabalho há mais de 20 anos.

“Eu sinto a falta dele desde segunda-feira, quando eu voltei a trabalhar. Mas essa semana, como a gente tá fazendo uma semana especial, né? A gente tá fazendo uma semana de homenagens a ele, ele tá no programa, né? Em todos os momentos. Aí eu rio e choro ao mesmo tempo. Então eu ainda não… Sabe quando você ainda não caiu na real?”, questionou a famosa.

Ana Maria Braga seguiu: “De que mesmo sabendo de tudo isso, da realidade, eu acho que a partir da próxima semana é que a gente começa a fazer o programa. Vai ser um novo recomeço, eu acho. Tão difícil quanto”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com