Ana Maria Braga recebeu o décimo primeiro eliminado do BBB 2021, Caio Afiune, no Mais Você desta quarta-feira (21), e acabou sendo acusada de “acobertar” o brother ao vivo na Globo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Ela é conhecida por pegar pesado com os eliminados, mas com ele acabou sendo diferente. Sobre a briga com Juliette, Caio disse que apenas tentou acalmar os ânimos na discussão com Pocah.
“Em meio a nervosismo de ambas as partes, eu tentei falar que ela também não estava bem. Acho que tem as horas para ter algumas conversas e naquela eu pequei”, declarou.
E Ana Maria Braga concordou com ele: “Você nunca sabe quando é a hora. Faz parte, é a beleza desse jogo. Numa hora dessas, pingo vira letra. Só quem já passou por algum desses 21 BBBs que sabe. E é isso que encanta o público”.
“Você é um cara que eu queria ter como amigo. Um beijo na família linda que você tem”.
Caio pareceu emocionado com as palavras e agradeceu: “Muito obrigado pelas palavras, me sinto muito honrado de estar aqui, de escutar isso de você. É tanta emoção. Obrigado, sério”.
Nas redes sociais, porém, o público a acusou de tratá-lo com diferenciado. Com Carla Diaz, por exemplo, a apresentadora pegou pesado e insistiu que ela falasse sobre Arthur, mesmo contra a sua vontade.
“Ana Maria massacrou Carla Diaz DE GRAÇA e tem coragem depois disso de fazer uma entrevista desse jeito com o caio, sinceramente…”, lamentou uma internauta que acompanhava o programa. Outra fez graves acusações:
“Esculacharam a Carla e pro Caio que fez um monte de merda, foi escroto, duvidou da capacidade da Juliette, foi falso, fofoqueiro, tramou horrores… fazem até homenagem. Seletiva essa Ana Maria quando se trata de macho”.
“Com todos os outros participantes a Ana Maria jogou verdades na cara, com o Caio é arquivo confidencial?”, questionou mais uma.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.