Ana Maria Braga arrisca passos de funk e comenta bumbum de dançarino

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga arrisca passos de funk na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga aproveitou um momento do Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira (24), para mostrar todo o seu rebolado. A famosa surpreendeu o público ao dançar uma coreografia de funk no matinal.

Os passos da loira foram feitos enquanto tocava a música Frango com Câimbra. O dançarino Marreta ensinou a ela o passo, que é um tanto quanto inusitado.

Durante as instruções, Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade e deixou claro que estava atenta na retaguarda dos dançarinos. “Empina o traseiro”, repetiu a loira, enquanto tentava entender a orientação.

Em seguida, ela lamentou: “Eu danço muito mal!”. A apresentadora, então, disparou ao coreógrafo: “Sabe onde tá o negócio? O balanço do frango? Tá aqui, no bumbum. Coisa que não lhe falta!”.

A famosa, então, emendou: “Ele nem tem tanto bumbum ali”, garantindo que é a postura do dançarino que garante uma boa curva.

Descobriu a Deolane Bezerra

Recentemente, a artista conheceu Deolane Bezerra durante o Mais Você e não escondeu a surpresa. Sincera, a apresentadora da Globo disse que não sabia quem era a advogada, que ficou conhecida por conta da sua relação com MC Kevin (1998-2021).

Ju Massaoka foi quem apresentou a nova influencer para a veterana da TV. “Alô? Quem é? Ela já sabe quem é? Tá no topo da onda, um fenômeno. Tá bom, está na internet”, disse a famosa, logo depois que a repórter descreveu o perfil da famosa e mostrou um vídeo de Anitta falando sobre ela.

De repente, Ana Maria surpreendeu e imitou o bordão de Deolane, “esquece”. Além da fala, ela copiou o gesto de Bezerra e passou o braço na frente do rosto na direção diagonal.

A contratada da Globo foi surpreendida por um vídeo de Deolane. “Acorda, menina! A mãe está estourada, esquece. Agradecendo o carinho, aos meus fãs que te assistem, Vou tomar café com você”, prometeu.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›