Felipe Andreoli faz a feira e leva marmita, pão e café de Ana Maria Braga

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli rouba a cena em participação no Mais Você (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga e Felipe Andreoli protagonizaram um momento engraçado no Mais Você desta quinta-feira (18). No final do quadro de esportes, o apresentador do Globo Esporte SP levou uma marmita, um pão e a garrafa de café do matinal.

Depois do noticiário sobre o mundo esportivo, a despedida foi diferente da tradicional.“Felipe, obrigada!”, agradeceu Ana Maria.

“Maravilhoso, Ana! Melhor ainda é quando eu entro no intervalo que tem tempo para comer”, comentou Andreoli, que foi interrompido por um produtor, que entregou a ele uma marmita.

“Pessoal do Esporte, o galeto tá indo!”, avisou a veterana. Assim que segurou a comida, Felipe celebrou: “Tá quente, tá quentinho!”. Ana Maria completou: “E está cortadinho”.

Feira ao vivo

Para incrementar o almoço, o jornalista soltou um pensamento: “Vou descer lá e pegar um pão. Vai ficar perfeito”. Na sequência, ele viu um pão francês na mesa do café da manhã do Mais Você e não perdeu tempo. “Vou levar esse peão aqui. Posso ir?”, perguntou.

“Pode, amor!”, liberou Ana Maria Braga, aos risos. “Então tô indo! Um beijo! Meu celular…”, disse Andreoli, que surpreendeu e pegou a garrafa de café. “Pessoal talvez queira um café”, cogitou.

“Ai meu Deus! A garrafa você devolve!”, pediu a apresentadora. “Depois eu devolvo! Fica tranquila!”, reagiu Felipe Andreoli. A Globo divulgou o trecho do programa na internet e a web despejou comentários aprovando a atitude do marido de Rafa Brites.

“Eu já falei que no dia que eu for também, vou querer levar marmita. Vou levar os potinhos na minha bolsa”, declarou uma fã. “Boa, não pode desperdiçar comida”, advertiu outro. “Afinal o GE é na hora do rango”, lembrou um terceiro. “[Eu] Também levaria”, confessou mais uma.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›