Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ajudou o casal no passado (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga acabou chorando no Mais Você da última quinta-feira (19), ao ver como está nos dias de hoje um casal que foi ajudado pelo programa da Globo em 2016.

Na época, eles participaram de uma feira de lançamento da novela Haja Coração e acabaram divulgando o comércio e a tradição da família que foi mantida com ele.

Desde então, o negócio só cresceu e, três anos depois, a reportagem do programa foi ver como estava a barraca dos dois.

A equipe chegou de surpresa e, para a alegria de Ana, eles se emocionaram ao contar o quanto foram ajudados pela visibilidade que tiveram no passado.

“Oi, Ana. Não sei o que falar. Você não sabe o que você fez na minha vida, na da minha esposa, da minha família e da minha equipe. Eu agradeço de coração”, declarou.

“Agradeço o Louro e a sua equipe que sempre nos tratou muito bem”, completou, e Ana respondeu: “A gente não fez nada mais do que reconhecer a qualidade do seu trabalho”.

“Tudo que você conseguiu nos últimos dois anos é fruto da qualidade do seu trabalho, da sua família e da sua mulher. Fiquei muito feliz quando eu soube que vocês estão crescendo, que já tem duas lojas, que estão em expansão”, vibrou a loira. 

“Nada mais merecido. Vocês ainda vão crescer muito mais. É o trabalho de vocês que faz isso. Eu só passei para desejar um feliz Natal”, declarou ainda.

“Vim desejar mais sucesso no ano que vem e fazer um pedido do pastel que você quiser me mandar, porque a gente está com saudade do seu pastel”, completou.

Confira:

Ana
Ana Maria Braga ajudou o casal no passado (Imagem: Reprodução / Globo)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA