Ana Maria Braga chora muito ao exibir vídeo de Glória Menezes se declarando para Tarcísio Meira

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga chora ao exibir vídeo de Tarcísio Meira e Glória Menezes (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção durante homenagem para Tarcísio Meira, que morreu nesta quinta-feira (12). No Mais Você, da Globo, desta sexta (13), a apresentadora chorou muito após exibir vídeo em que o ator e Glória Menezes falaram sobre a relação de quase 60 anos que possuíam.

Com quase seis décadas de relacionamento, a história do casal se confunde com a de personagens marcantes da teledramaturgia brasileira. Ao especial Os Casais Que Amamos, do Viva, a atriz declarou:

Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente. Eu tenho uma necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele, e ele precisa de mim. ‘Amor meu’, eu tenho o meu jeito de chamar”.

Na entrevista, Glória ainda agradece a sorte de ter conhecido Tarcísio: “Olha, eu fui uma privilegiada nesse mundo de poder ter encontrado o grande amor da minha vida, viver com o grande amor da minha vida, dormir com o grande amor da minha vida, fazer um filho com o grande amor da minha vida”.

A famosa também comentou como é o amor para ela: “O amor traz conhecimento, ele traz paciência, ele traz uma sequência de coisas dentro de você que é tranquilidade, bem-estar. Quando você saboreia uma coisa gostosa, a sensação que você tem do sabor. Tudo, todos os prazeres que você possa ter, você tem quando você ama uma pessoa”.

Tarcísio morreu, aos 85 anos, vítima da covid-19. O ator estava em tratamento contra as complicações da doença e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto, com a esposa.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›