Ana Maria Braga comete gafe ao parabenizar João Dória na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga troca as bolas ao falar de João Dória (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga voltou a cometer uma gafe em pleno Mais Você, da Globo. Nesta quarta-feira (16), a apresentadora se confundiu ao vivo quando foi desejar um feliz aniversário ao governador de São Paulo João Doria (PSDB).

Já no final do matinal, a artista mandou os votos de felicidades para os aniversariantes, como faz tradicionalmente. No entanto, a global citou o político, mas chamou ele de prefeito, cargo que ele deixou em 2018.

“Hoje é aniversário do nosso prefeito João Doria. Prefeito não, governador. Já pulou já, né, João? Já é governador”, disparou Ana Maria Braga, com uma risada ao fim da frase e mandando um beijo para ele.

João Dória deixou a Prefeitura de São Paulo justamente após vencer as eleições para governador. Na época, ele venceu em segundo turno com a vinculação com Jair Bolsonaro (sem partido), então candidato a presidente.

No mês passado, cabe lembrar, um dia após o segundo turno das eleições municipais, Namaria foi comentar a vitória de João Campos (PSB) em Recife e também causou confusão.

“Campos do Jordão, o PSDB foi eleito o novo prefeito da capital… Ah, está fazendo calor em Campos do Jordão, não é isso?”, afirmou ela para a produção, enquanto eram mostradas imagens da capital pernambucana. Inclusive, o PSDB nem disputou o segundo turno no Recife. João Campos disputou contra Marília Arraes (PT).

“Foi eleito o novo prefeito da capital pernambucana. João Campos que ele chama, é isso? Pronto, acertei tudo agora”, completou a artista, na ocasião.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›