Ana Maria Braga confessa atitude grandiosa que recebeu de Regina Casé em início na Globo

Ana Maria Braga
Regina Casé é entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nesta sexta-feira (29), Ana Maria Braga revelou que Regina Casé foi de grande ajuda em seu início na Globo. Em 1999, a apresentadora foi chamada para o quadro Muvuca (1998-2000) e se sentiu intimidada, mas isso logo mudou.

Ana Maria recebeu Regina no Mais Você e falou sobre a convidada. “É uma delícia ver que os anos passam e você vem só melhorando, Regina. É um negócio fantástico. Na interpretação, no jeito de falar, no jeito de ser e de atuar”, disse.

A avó de Louro Mané comentou que estava morta de vergonha na época da participação no Muvuca. “Primeiro porque eu não te conhecia, eu estava insegura diante de uma estrela como você naquela época”, confidenciou na Globo.

Ana Maria Braga se emociona com Regina Casé no Mais Você

O Mais Você mostrou trechos do quadro. Ana estava vestida com uma roupa da nobreza, usando uma peruca. “Eu fiquei insegura, [pensando]: ‘meu Deus, como é que eu vou atuar aqui de época?’. Com aqueles cachinhos, toda vestida… E você me recebeu tão bem”, contou.

Ana Maria Braga agradeceu a generosidade de Regina Casé, que ficou entusiasmada com a lembrança. “Eu gosto muito de você, sou sua fã. Eu adoro sua espontaneidade, sua sinceridade. Você é totalmente autêntica, genuína, verdadeira, eu adoro isso”, exaltou.

Regina Casé esteve no Mais Você para o bate-papo com Ana Maria Braga e também para a divulgação do filme de Dona Lurdes no cinema, num longa sobre a vida da protagonista de Amor de Mãe (2019) depois que os filhos saíram de casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].