Ana Maria Braga cutuca Projota sobre arroz e ex-BBB reage a convite

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga questiona Projota sobre arroz e alimentação (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Ana Maria Braga recebeu Projota, que foi o eliminado do BBB 2021 da semana, no Mais Você, e claro que abordou a alimentação do famoso. Na conversa, nesta quarta-feira (17), a apresentadora brincou que pesquisou sobre o que ele comeria no café da manhã.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu fui inundada de sugestões do que servir para você. Sugeriram lasanha, strogonoff, pudim, queijo, brócolis, goiabada, ketchup, mostarda, maionese”, divertiu-se a loira.

O rapper, então, explicou o seu paladar, que foi muito criticado nas redes sociais. “Minha restrição era sobre o paladar mesmo, fui descobrir depois. Mas dede de criança eu não como queijo. Meu pai me ofereceu queijo prato e fui comer queijo branco e já não gostei. Sempre comi coisa simples. Muita coisa não conhecia e quando conheci já não gostei”, declarou.

O matinal ainda lembrou quando Projota queimou o arroz na Xepa quando Juliette estava no mostro. Ana Maria Braga recordou do momento e perguntou se ele queria aprender a cozinhar.

“Tem uma história do arroz. O pessoal pegou no seu pé, porque você tem uma música que chama ‘Muleque de Vila’ e você não sabe fazer um arroz”, contou a apresentadora.

A contratada da Globo, então, sugeriu: “Quer que eu te ensine a fazer a arroz?”. Com bom-humor, o artista confessou que não tem noção das medidas para a receita.

“Todas as vezes que fiz na vida eu via na internet. No vip eu fiz carne e outras coisas, mas o arroz ia ficar horrível. Eu não sabia que estava acontecendo, eu fui um dos poucos que se solidarizou com a Ju”, ressaltou o famoso.

Ele ainda garantiu que se assustou com a situação da pandemia da covid-19 agora no Brasil. Segundo ele, brothers perguntam da vacinação no confinamento.

“Todo mundo lá dentro, a nossa esperança [é a vacina], o Tiago ia falar uma coisa, a gente perguntava da vacina. A gente falava da vacina. E quando sai aqui fora, vi algo de lockdown, tem nem como pensar em algo assim [fazer campanha contra Fiuk]”, comentou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›