Ana Maria Braga é criticada por não “atacar” Lumena e explica o motivo

Ana Maria Braga abre o jogo sobre Lumena (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga tem feito entrevistas com os eliminados do BBB 2021 no Mais Você, mas a conversa que teve com Lumena nesta quarta-feira (3) acabou dividindo opiniões.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, durante o café da manhã, a loira conduziu uma entrevista mais “branda” com a ex-participante e acabou sendo acusada de “passar pano” para as atitudes controversas dela.

Por meio do Instagram, ela resolveu se pronunciar sobre a situação e disparou: “Existe algo entre o ‘cancelar’ e o ‘passar pano’. O que houve nesse café com a Lumena foi um diálogo”.

Segundo ela, a única diferença da entrevista foi o fato de ter sido “com uma pessoa com uma visão de mundo e ‘jornada’ diferente da minha”. Ou seja, ela limitou-se a ser educada.

Ana se recusou a repreender a psicóloga e optou por acolhê-la, mas perguntou sobre os desafetos com Lucas Penteado e Carla Diaz. Quem esperava críticas, porém, se decepcionou.

Vale lembrar que, recentemente, Ana Maria Braga causou polêmica ao opinar sobre a insatisfação de Viih Tube em ver Carla Diaz privilegiando o “namoro” com Arthur, ao invés da proximidade das amiga.

Daí, a ex-companheira do saudoso Louro José sugeriu que ela estava enciumada com o casal: “Eu acho que isso é um pouco de inveja, hein? Um boyzão daquele lá, ela sem ninguém, não sei se não quer. Não sei não… Mulher tem isso também”.

A mãe de Viih Tube, diante disso, enviou um comunicado oficial à imprensa, negando a hipótese trazida por Ana Maria, inclusive lembrando que a filha namora o youtuber Bruno Magri há 2 anos.

Primeiramente, Viviane começou enaltecendo a apresentadora, mas desmentindo o que ouviu na TV:

Eu sou apaixonada pela Ana Maria Braga! Eu acompanho o programa dela desde muito nova e sou muito fã, mesmo. Acho que ela não falou por mal e não deve saber que a Viih namora aqui fora”.

Seguindo a rápida nota, a mãe de Viih Tube enalteceu o namoro da paulista, que tem sua aprovação: “A Viih ama o Bruno! Eles namoram há 2 anos, moram juntos e ela fala dele em diversos momentos dentro da casa”.

Por fim, a mãe da participante do Big Brother Brasil deu a entender que Ana Maria Braga anda desinformada sobre o que anda acontecendo no programa:

E mesmo que não namorasse, não é da índole da Viih brigar com outra mulher por homem. Mas acho que ela falou sem saber muito sobre o que está acontecendo lá dentro”.

Vale citar que Viih surpreendeu Carla Diaz anteriormente, chamando a amiga de sonsa. A atriz reagiu chocada à impressão: “Nossa, Viih, para que essa grosseria? Você me chamou de sonsa na frente de todo mundo”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›