Ana Maria Braga enfrenta luto pela morte de Tom Veiga, o Louro José, e comanda Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga estará no Mais Você desta segunda-feira (2); atração presta homenagem a Tom Veiga, o Louro José (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo informou na noite deste domingo (1°), através de sua Comunicação, que a edição desta segunda-feira (2) do Mais Você está mantida, apesar da morte repentina de Tom Veiga, o Louro José – cuja causa ainda está sendo apurada. Ana Maria Braga, numa imensa demonstração de força, estará à frente do matutino, exibido ao vivo das 9h30 às 10h15.

O ator de 47 anos foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde de hoje. O Mais Você de amanhã será em homenagem “ao grande amigo e companheiro de jornada há mais de 20 anos” de Ana, adianta a emissora.

Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, afirmou Ana em suas redes sociais.

Tom Veiga e Ana Maria Braga trabalhavam juntos desde a década de 1990. Foi ela quem o indicou para o trabalho como manipulador do Louro José, boneco criado pela apresentadora para movimentar o Note e Anote, programa que conduzia nas tardes da Record.

Os dois seguiram juntos para a Globo em 1999. Louro respondia por piadas e pitacos nas entrevistas, matérias e receitas de Ana. Tom, que sempre manteve-se oculto atrás do fantoche, ganhou destaque na mídia meses atrás por conta de seus relacionamentos amorosos, com dois casamentos desfeitos em cerca de dois anos.

Nas redes sociais, ele trocava declarações de afeto e amizade com a comandante do Mais Você.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›