Ana Maria Braga
Ana Maria Braga tentou fazer prato, mas errou e virou piada no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga virou piada nesta quinta-feira (25) após tentar fazer uma receita no “Mais Você”, da Globo. Tentar, porque depois ela errou a finalização do prato cinco vezes.

A apresentadora preparava um tuile de azeite quando queimou ao vivo a receita ou deixar ela partir no meio. Antes de começar, ela anunciou a facilidade que era fazer o prato: “Quando você olha acha que é uma dificuldade terrível, mas é de uma simplicidade”.

Após dar errado, no entanto, Braga mudou o discurso. “Nossa, eu fiz tanto lá em casa isso. Acho que a frigideira estava muito quente. Você vê que as coisas nem sempre dão certo”, disse ela, visivelmente surpresa com o que aconteceu.

Louro José tentou aliviar o peso da gafe com uma piada. “Acho que já sei o que foi, você usou a parte errada da frigideira”, afirmou ele. “Como você é chato, Louro José”, brincou a loira.

Após o intervalo, ela tentou novamente fazer a receita com suas assistentes da cozinha e não obteve sucesso. A apresentadora tentou desgrudar o tuile da frigideira, mas o prato acabou quebrando. “Programa ao vivo é uma festa”, disse.

Em outro momento do matinal, Ana Maria Braga homenageou o seu fiel escudeiro. Tudo aconteceu quando ela falava sobre o fato de que, no Japão, existem lugares onde as pessoas podem tomar café da manhã ao lado de porquinhos.

“Diz que está fazendo o maior sucesso. Os clientes disseram que a companhia dos porquinhos ajuda a desestressar. Eu recomendo, sabe por quê? Eu tenho um papagaio aqui que faz 25 anos que está comigo, praticamente. E [ele] é meu desestressante principal de todas as amanhãs, tá vendo? Ter um filho assim”, declarou.

Confira a repercussão:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!