Ana Maria Braga faz desabafo emocionado sobre um ano da morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga lamentou um ano da morte de Tom Veiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga voltou a usar as suas redes sociais para desabafar sobre a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José. Nesta segunda-feira (1º), a apresentadora lamentou um ano do falecimento do amigo.

Em publicação no Twitter, a titular do Mais Você, da Globo, relembrou a relação de companheirismo que tinha com o dublador do papagaio mais famoso do Brasil.

“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu Ana Maria Braga.

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro de 2020 após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. O famoso foi encontrado já sem vida pelo amigo e apresentador André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, no Rio.

Em fevereiro deste ano, Ana Maria interrompeu o programa e fez uma homenagem ao artista, que faria aniversário, na ocasião, se estivesse vivo.

O programa levou ao ar cenas da apresentadora ao lado do papagaio. Depois do momento divertido, Ana Maria comentou sobre a alegria de ter vivido momentos tão marcantes com o eterno parceiro:

“Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos. Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade. Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Muita luz para você, muita paz. Você estava precisando muito de paz”.

A voz e o carisma de Louro José foram alvo de diversas homenagens ao longo do último ano, e em todas as ocasiões Ana Maria Braga falou com carinho do amigo.

No primeiro Mais Você após a morte do global, ela chorou e lembrou que não perdeu apenas o Tom “amigo e companheiro, com quem eu nunca briguei”, mas “também o Louro José”.

“Estamos de luto. É um filho amado. Tê-lo do meu lado nos últimos 25 anos, que deu vida a uma ideia. E como é importante na vida você ter ideias, e de repente essa ideia se transformar numa realidade. Eu não tô perdendo só o Tom… Com ele foi junto o meu filho”, desabafou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›