Maisa Silva desabafa na web após racismo sofrido pelo pai

Maisa Silva
Maisa Silva desabafa na web após racismo sofrido pelo pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Maisa Silva recorreu às redes sociais na última terça-feira (03) para falar sobre um assunto bastante delicado.

A contratada do SBT, durante interação com uma fã no Twitter, revelou que seu pai já sofreu discriminação pelo simples fato de ser negro.

De acordo com a artista, várias foram as ocasiões em que ela presenciou seu progenitor, Celso Andrade, sendo vítima de racismo velado.

“Eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe… ele sempre é o segurança, motorista etc…”, declarou.

“É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre’. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, completou o desabafo.

Shawn Mendes confunde Maisa Silva com Larissa Manoela

Maisa Silva enfrentou uma saia justa por causa de Shawn Mendes. O cantor foi entrevistado pela estrela teen do SBT e confundiu a apresentadora com a atriz Larissa Manoela. O famoso está no Brasil cumprindo sua agenda de trabalho e promoveu um show dos grandes ontem (29), no Allianz Parque, em São Paulo.

A contratada do SBT foi quem revelou a gafe do galã. “Shawn foi muito legal, ele me olhou e falou: ‘Oi, você é Larissa?’“, contou Maisa no Twitter. Larissa Manoela, marcada no post, se divertiu: “Pelo amor de Deus! Eu tô chorando“.

Em outro momento, a artista afirmou que Shawn aprovou o look dela para a conversa. “Aí depois ele falou que adorou meu look, para eu curtir o show, agradeceu por ter vindo e eu fiquei tipo: ‘mano, eu que tô feliz de estar aqui, obrigada demais’“.

E para delírio das fãs que lutaram para ter um contato direto com o astro internacional, Maisa Silva provocou: “Foi super fofo, abracei bem ele“.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox