Ana Maria Braga aproveitou um momento do Mais Você, da Globo, nesta terça-feira (18), para lamentar os ataques racistas que Seu Jorge sofreu durante um show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
VEJA ESSA
Antes de encerrar a edição de ontem do matinal, a apresentadora mandou uma mensagem de apoio ao artista. A loira deixou clara a sua indignação a mais um ato racista, segundo ela, totalmente sem sentido.
Ela ainda fez questão de prestar a sua solidariedade ao Seu Jorge, “que foi elegante ao repudiar o ato de racismo do qual foi vítima”.
Ana Maria Braga também exibiu imagens que mostram o cantor sofrendo os ataques racistas. Em seguida, ela exibiu o vídeo com o posicionamento do famoso, que publicou mensagem sobre o assunto na noite da última segunda-feira (17).
Por fim, a titular do Mais Você mandou um abraço ao músico, pediu justiça e reafirmou que racismo “não cabe mais” na nossa sociedade.
“Ele fez um depoimento ‘elegantésimo’, como ele é, a polícia já abriu um inquérito para investigar essa denúncia de racismo, e qualquer forma de preconceito, gente, vamos combinar, não cabe mais na vida de ninguém, né?“, desabafou.
Ana Maria encerrou: “Você presenciar isso, acho que tem que se indignar, olhar com indignação para esse fato. Não cabe mais no espaço de ninguém. Um artista como esse, seja o que fosse, de qualquer profissão, quer dizer, não cabe mais na nossa vida isso”.
Em seguida, Ana Maria exibiu imagens de Seu Jorge sofrendo os ataques racistas e o posicionamento do cantor, publicado em sua rede social na última segunda-feira (17/10). Ela mandou um abraço ao artista e reafirmou que racismo “não cabe mais” na vida de ninguém.
Ana Maria Braga dá indireta a vídeo de Bolsonaro
Ontem, a loira surpreendeu com uma postagem no Twitter em que escreveu para que as pessoas prestem a atenção, porque, segundo ela, o mentiroso quando é descoberto fica bravo e se faz de vítima.
Imediatamente, internautas afirmaram que a apresentadora da Globo teria mandado uma indireta a Jair Bolsonaro (PL), que chegou a fazer um vídeo em que apareceu pedindo desculpas a jovens venezuelanas pelo “constrangimento”.
Preste atenção porque o mentiroso quando é descoberto fica bravo e se faz de vítima.
— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) October 18, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]