Ana Maria Braga homenageia Tiago Leifert por ter ficado no lugar de Faustão

Ana Maria Braga falou sobre Tiago Leifert no Domingão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tiago Leifert substituiu o Domingão do Faustão de ontem (13) por causa da ausência de Fausto Silva, provocada pelo seu quadro de infecção urinária, e Ana Maria Braga falou sobre o assunto.

No Mais Você, ela abriu o programa parabenizando o famoso por ter aceitado a missão: “Queria começar dando os parabéns ao meu amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho e respeito na difícil missão de substituir o Faustão”.

“Não é uma tarefa fácil. Não tenho dúvida que deu frio na barriga. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria para nossa tarde de ontem”, declarou.

“Graças a Deus, o Faustão está bem”. Em seguida, a loira mandou um recado para o amigo: “Melhoras, se cuida muito e volte logo porque você sabe que o Brasil te ama e nós aqui, particularmente, te amamos muito”, disse ainda.

No programa, o apresentador do BBB citou alguns jornalistas críticos do seu trabalho e até Sonia Abrão. Para ela, o famoso mandou um recado especial.

Na volta de um dos intervalos do programa, Tiago elogiou as bailarinas do Faustão no melhor jeito Silvio Santos, e cutucou os colunistas Chico Barney e Fefito, além da Sonia.

“Estamos de volta! O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira no balé mais invejado do Brasil. Especialmente para o Chico Barney, o Fefito e toda a galera que fica me detonando… Para Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sonia Abrão…”, discursou Leifert.

Para a fofoqueira da RedeTV!, o global foi além e fez um pedido inusitado: “Me põe no tapete [vermelho] amanhã, Sonia, pelo amor de Jesus!”.

O tapete mencionado pelo apresentador nada mais é que um quadro do A Tarde É Sua, onde Sonia e seus colegas escolhem que deve ficar no tapete vermelho e quem deve parar na geladeira, em uma espécie de “Nota 10 e nota 0” da TV.

A alfinetada de Tiago Leifert foi um dos principais assuntos das últimas horas. “O sarcasmo do Tiago é outro nível! Amo”, elogiou um telespectador no Instagram. “Indireta? Mais direto e reto que isso… Só se viesse junto com o CPF na nota”, ironizou outra.

“Na mesma hora em que os críticos coçavam seus dedinhos para escrever a análise de sua apresentação do Domingão, eis que vem o Leifert e samba na cara deles”, especulou um terceiro. “Adorei a leveza com que o Tiago conduziu o Domingão. Parecia estar se divertindo com a coisa toda, sem esconder o tamanho do desafio. Mostrou respeito e muita competência”, apontou mais um.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›