Ana Maria Braga pega Eliezer de surpresa ao expor fala de Natália na Globo

Eliezer
Ana Maria Braga mostrou resposta de Natália sobre relacionamento com Eliezer (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Eliminado do BBB 2022 na noite de ontem (24), Eliezer foi pego de surpresa no Mais Você, nesta segunda-feira (25). No programa, o famoso ouviu as declarações que Natália fez sobre o romance que os dois viveram no reality show.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Quando esteve no matinal de Ana Maria Braga, a designer de unhas descartou qualquer chance de um romance entre os dois. Agora, em sua participação no programa, foi a vez dele ver as imagens do que ela disse e explicar que sua posição é parecida.

Veja Também

“A minha relação com a Natália começou sem um entender o lado do outro. Teve um momento que a gente conversou e nos tornamos amigos. A gente estávamos juntos como amigos, como pessoas se ajudaram. A gente nunca teve nenhuma expectativa sobre aqui fora. Passou da porta pra fora a gente não sabia o que ia acontecer”, disparou ele.

O ex-brother ainda garantiu entender o ponto de vista da ex-BBB: “É muito isso. Não tinha expectativa. Não tinha uma opinião formada”.

“Eu tenho um carinho imenso pela Natália, ela me ajudou muito, foi muito bom ter tido essa troca lá dentro, independente do que tenha acontecido”, esclareceu.

Sobre um possível reencontro aqui fora, Eliezer foi firme. “A gente vai se encontrar, vamos ver o que vai dar, vamos ver se ela vai querer olhar na minha cara”, comentou.

Eliezer fala da “risada de porco”

Na atração, o ex-BBB comentou sobre a risada que soltava no começo do BBB 2022. “Eu não sei pontuar quando começou, ela simplesmente vem. Não consigo forçar, simplesmente sai”, disse ele, acusado de fazer um personagem. Isso porque, na primeira semana, a risada dele chamava muito a atenção dos brothers.

Eliezer, então, contou: “Acho que ela foi mais presente no início do programa porque eu estava leve, confortável. Quando a coisa muda e o jogo vira mais de sobrevivência e estratégia, e nossas questões internas começam a acontecer, eu começo a entrar em uma tensão”.

“Lá dentro, tem um peso muito grande nas costas, parece que estamos sempre carregando um guindaste. Talvez os únicos momentos que eu tinha pra respirar eram as festas“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›