Ex-BBB Gustavo surpreende Luciano Huck e alfineta fãs de Arthur: “Votem certo em outubro”

Gustavo
Gustavo alfinetou os fãs de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-BBB Gustavo Marsengo não esconde de ninguém a sua revolta com a torcida de Arthur Aguiar. Eliminado do BBB 2022 na semana passada, o ex-Casa de Vidro participou de transmissão ao vivo comandada por Luciano Huck e detonou os fãs do brother.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Podem votar em quem quiserem agora no Big Brother, desde que votem certo em outubro”, disparou Gustavo, alfinetando a torcida de Arthur, que tem sido chamada de “padaria” nas redes sociais. O ex-BBB, porém, não citou o nome do ator.

Veja Também

Luciano Huck aproveitou o momento para comentar o pleito do dia na França, em que Emmanuel Macron superou a candidata de extrema-direita.

Nesta semana, Ana Maria Braga até brincou com Gustavo sobre a torcida de Arthur. Após ele ser eliminado pelos fãs do ator, a titular do matinal brincou e disse que Gustavo não queria ver pão na mesa. O alimento, cabe lembrar, é o emoji que a torcida do famoso usa para se identificar nas redes sociais.

Rindo, o ex-brother entrou na brincadeira. “Hoje eu não vou tomar no pão não. Só de queijo que vou comer todos”, disparou ele. Ana Maria Braga, então, fez propaganda do pão de queijo: “Esse é especial, depois me diga se gostou”.

Ainda na atração, o paranaense também detonou o galã. “É a personalidade dele, eu respeito. Mas ele se isola dos outros e depois fala que está sozinho. É algo que ele mesmo provoca”, apontou ele, que lembrou de uma discussão em que Arthur não concordou com o critério de voto dos meninos em desconsiderar o paredão falso.

“Ele tentou pintar algo como se a gente tivesse se juntado para votar nele, e não foi. A gente combinou esse critério”, explicou. “Ele gosta de ficar nessa posição de jogo solitário, é o jeito dele. Está dando super certo, o programa já está ganho para ele”, completou.

Gustavo fala sobre o título de hétero top e se explica

Ainda no Mais Você desta semana, ele explicou melhor o termo usado. “É então… Só que foi um outro conceito, né? Eu queria explicar melhor e acho que consegui desconstruir essa imagem lá dentro com as minhas atitudes, com meu jeito”, começou dizendo.

“Eu queria de alguma forma separar as palavras, eu sou hetero, mas isso é simplesmente uma opção sexual que não merece nem ser levada em conta. E eu me considero com qualidades tops”, contou Gustavo, enquanto Ana Maria Braga caia na gargalhada.

“Tirei a sombra de muita gente, lá”, pontuou o ex-brother, que fez questão de se divertir. Posteriormente, o rapaz declarou acreditar que Eliezer estará na final, já que parece que o público mudou bastante a estratégia inicial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›