Ana Maria Braga quer voltar a apresentar o Mais Você na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga está apenas com quadro no Encontro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acostumada há anos a comandar o seu programa na Globo, Ana Maria Braga quer retomar ao trabalho o quanto antes. Porém, como faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, a emissora só irá liberar o retorno da loira quando a pandemia passar.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, como não está com à frente do Mais Você, a apresentadora está perdendo muito dinheiro dos merchans.

Além disso, Ana quer ter o prestígio de ter um programa só seu novamente. Atualmente, a global está apenas apresentando um quadro no Encontro. Diretamente da sua casa, Braga ensina algumas receitas para o público.

Por falar no matinal de Fátima Bernardes, na semana passada, a veterana aproveitou o Dia de Nossa Senhora de Fátima e agradeceu mais uma vez a cura do câncer no pulmão com uma imagem peregrina da santa em sua casa, no Rio de Janeiro.

Logo no início da sua participação no programa, a loira tocou no assunto emocionada. “Ela está aqui do meu lado, porque ela mora aqui comigo, por enquanto”, afirmou a apresentadora após dar o seu “bom dia” à Fátima.

Ana Maria Braga anunciou o novo câncer no pulmão em janeiro, durante o Mais Você. Após mais de três meses de tratamento, a contratada da Globo comunicou a cura da doença no mês passado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.