Ana Maria Braga reage a fã que observou defeito em cenário do Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga rebateu comentário de internauta (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga reagiu a comentário de um seguidor observou um certo “defeito” na cozinha do Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (20). A apresentadora repostou a mensagem e falou sobre o fã observador.

O internauta em questão afirmou que trabalha com móveis planejados e apontou que uma das portas de um armário do cenário estava desalinhada. “Mas cada coisa que reparam”, respondeu Ana Maria Braga, dando risada.

Mais cedo, a apresentadora entrou em uma grande polêmica. Tudo aconteceu quando ela encerrou o programa com um discurso sobre o Dia da Consciência Negra. No entanto, a famosa disse que a sociedade precisava do dia da consciência humana.

O dia 20 deste mês é reservado para uma reflexão necessária sobre o assunto, mas Ana Maria Braga não levou para esse lado. “A gente não precisa de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina. A gente precisa de 365 dias de consciência humana”, considerou.

Segundo ela, a frase tinha como autor Thiago Saraiva e tirou de um site de citações. Ela aprovou a declaração e disse que “assina embaixo com todo o coração”. A polêmica logo foi debatida na web e provocou a reação da produção do matinal da Globo.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga rebateu comentário de internauta (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com