Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fala sobre Hebe Camargo em conversa com Andrea Beltrão (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga recebeu Andréa Beltrão no Mais Você desta quinta-feira (12), e juntas recordaram momentos marcantes da história de Hebe Camargo. A apresentadora falou da amizade, da importância dela na TV e disse que nunca entender o fato da amiga não ter trabalho na Globo.

A global lembrou a época do seu primeiro casamento. Foi graças ao marido, que conhecia o marido de Hebe, Lélio Ravagnani, que elas se conheceram. “A gente saía para jantar, além do cabeleireiro em comum. A gente era amiga mesmo, trocava figurinhas”, recordou.

Na entrevista, Ana fez um desabafo sobre Hebe nunca ter trabalho na emissora carioca. “Quando eu vim para a Globo, eu acho, comigo mesma, que ela queria muito vir para a Globo. Ela era amiga de todo mundo aqui. Eu nunca entendi por que ela não veio”, confessou.

Emocionada desde o início da participação de Andréa, Ana Maria lembrou quando Fausto Silva fez uma homenagem para a eterna rainha da TV. A famosa admitiu que tinha medo de encontrar Hebe quando ela revelou o câncer. “Em muitas ocasiões, depois que ela ficou doente, eu tinha um pouco de medo de encontrar com ela. É uma reação que algumas pessoas têm. Eu gostava de vê-la assim [feliz]. E foi muito difícil para mim na época”, confessou.

Quando ela morreu, Ana Maria Braga estava em Portugal para o Brazilian Day: “Eu fiquei muito chocada, mas eu tinha esperança. Estava fazendo uma matéria em Portugal e fiquei sabendo lá”.

Hebe Camargo morreu no dia 29 de setembro de 2012 após uma luta de mais de dois anos contra um câncer de peritônio. Ele está entre os tipos de câncer mais raros entre os brasileiros, segundo o Instituto Nacional do Câncer.

Andréa Beltrão, que estrelou o filme que leva o nome da apresentadora e atualmente está no ar com a série no Globoplay, falou sobre o desafio de interpretá-la. “Não tenho semelhança física com a Hebe, mas aceitei imediatamente. Tem alguma coisa de energia, não sei explicar. Aceitei e depois entrei em desespero. Demorei para encontrar as semelhanças. Foi como se eu tivesse ficado amiga de uma pessoa, que me concedeu entrar na vida dela”, emocionou-se.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA