Ana Maria Braga
Ana Maria Braga causou no final do “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga causou no final do “Mais Você” desta quinta-feira (30), na Globo, após se empolgar com a receita de rocambole de morango e acabar “invadindo” o horário do “Encontro com Fátima Bernardes”.

Diante disso, Louro José recebeu a informação pelo ponto eletrônico e precisou intervir, alertando que ela não deveria ocupar mais tempo no ar. “Vou só provar um pedacinho”, pediu Ana Maria Braga, mas o Louro não deixou.

“Acho melhor não, acho melhor tu vazar mesmo. Nosso programa acabou faz tempo”, disparou o papagaio, fazendo com que a apresentadora passasse o bastão para Fátima Bernardes imediatamente.

O Louro, vale lembrar, é quem tem tentado controlar a apresentadora nos últimos dias. Ontem (29), ela fez uma piadinha de duplo sentido e ele tentou contornar a situação, mudando de assunto imediatamente.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga causou mais uma vez na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Braga ajudava a arrumar o quarto de um adolescente e surgiu com um tubo na mão para montar um acessório. Em seguida, ao montar uma almofada com um canudo gigante, Ana tentava colocar um algodão lá dentro.

Sem conseguir, durante um passo a passo, a apresentadora disparou: “Você vai enfiando aqui e ele vai saindo aqui. Agora eu preciso de um pau aqui, queria ter um pau por perto. Precisa de um pau para enfiar isso aqui”.

Ao achar um pau por perto, ela se assustou com o tamanho: “Olha como cresceu. O bicho tá crescendo. Aí depois que você enche tudo”. O especialista que a ajudava a questionou, aos risos: “Você vai enfiar mais?”. “Não, não vou enfiar mais”, rebateu Ana.

“Você enche para ficar bem durinho para poder enrolar”, completou ela, caindo na gargalhada ao perceber o duplo sentido, quando o Louro José reagiu na hora. “Vamos logo para a próxima dica, vai, por favor”, pediu ele.

Internet repercute Ana Maria Braga na Globo

Bastou isso para que a internet não perdoasse e passasse a fazer piadinhas com a situação. Algumas pessoas disseram que ela falou isso já pensando no duplo sentido da frase. Outros afirmaram que era apenas uma gafe das suas na Globo.

“Ana Maria Braga rainha do duplo sentido! ‘Preciso de um pau para enfiar isso aqui’. AHAHAHA O louro fica doido”, comentou um fã. “A maturidade da Ana Maria falando de ‘enfiar o pau’ e ‘encher até ficar bem durinho’ socorro”, disse outro.

“Namaria sem limites, só essa semana já falou de bola murcha, de enfiar o pau pra ficar duro. Quanta baixaria, fala mais!”, brincou uma telespectadora. “Só eu pensei coisinha com a Ana brincando de enfiar o pau e fazer o canudo ficar duro?”, questionou mais um.

“Namaria dizendo que precisa de um ‘Pau Comprido’ vai ser o melhor que você ai ouvir hoje na TV”, disparou outra. “Morrendo com as piadas de duplo sentindo da Ana Maria!”, comentou uma internauta.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!