Ana Maria Braga
Ana Maria Braga chamou a atenção por causa de atraso no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga chamou a atenção com o início do “Mais Você”, da Globo, desta segunda-feira (18). No começo da atração, a apresentadora não estava em sua mesa, como de costume, e chegou em cima da hora.

Com muitas sacolas, a profissional revelou que passou no supermercado antes do matinal. “Ai, Louro José. Eu fui no supermercado agora de manhã. Deu tempo de chegar, pelo menos”, disse. “Agora? Só você mesmo“, questionou Louro José.

O momento de atraso, no entanto, estava no roteiro. Tudo fazia parte de uma dica da primeira pauta do programa: reciclagem. “Essa cena de chegar do supermercado é assim, com uma sacola de compras. Mas você já parou para pensar na quantidade de lixo que você tem aqui? Cada produto tem uma bandejinha, embalagem, saquinho e caixa”, explicou Ana Maria.

“Muita gente não pensa nisso e a humanidade nunca pensou que teria tanto lixo quanto agora. O planeta produz 1,3 bilhão de lixo por ano e a previsão é que esse número vai dobrar”, acrescentou a apresentadora.

A matéria do “Mais Você” seguiu falando sobre a quantidade de lixo que acumulamos e com explicações sobre como reciclar e as diferenças entre as coletas de lixo orgânico e reciclável.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!