Ana Maria Braga segue afastada do Mais Você e substitutos fazem revelação

Ana Maria Braga
Talitha Morete falou sobre a titular do Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma semana afastada do Mais Você, Ana Maria Braga ainda não tem previsão para retornar. Na edição de hoje (01), Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que estão substituindo a loira, falaram sobre a situação dela.

A apresentadora está se recuperando, em casa, após ter sofrido um acidente doméstico no último dia 24 de outubro. Ela caiu na cozinha de sua residência e foi internada em hospital em São Paulo. A loira recebeu alta dias depois, mas ainda está em recuperação.

“Começamos mais uma semana juntos e já quero deixar claro que Ana Maria está bem, em casa, e logo logo ela volta aqui, à todo vapor”, disse Talitha, logo no começo da edição de hoje. Fabrício também mandou um beijo para a titular da atração.

No último dia 27, a dupla falou sobre a alta da comunicadora. “Ana Maria já teve alta e está em casa”, disse Talitha.

“A Ana caiu no domingo, na cozinha de casa. Teve que ir para o hospital passou domingo, segunda e terça, esses três dias se recuperando, em observação fazendo exames, mas está tudo bem com ela e, por isso, os médicos liberaram ela. Ontem à noite, a Ana já voltou pra casa”, relembrou Fabricio.

Hoje, mais cedo, Ana Maria Braga voltou a usar as suas redes sociais para desabafar sobre a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José. A apresentadora lamentou um ano do falecimento do amigo.

Em publicação no Twitter, a titular do Mais Você, da Globo, relembrou a relação de companheirismo que tinha com o dublador do papagaio mais famoso do Brasil.

“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu Námaria.

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro de 2020 após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. O famoso foi encontrado já sem vida pelo amigo e apresentador André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, no Rio.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›