Leo Dias
Leo Dias soltou o verbo no Twitter (Imagem: Reprodução / YouTube)

Leo Dias estava “inspirado” na noite deste domingo (7) e acabou mandando uma fofoca daquelas que ninguém esperava, sobre um famoso colecionador de armas.

Em seu perfil no Twitter, sem citar nomes, o jornalista do SBT insinuou que esse tal famoso coleciona peças que foram contrabandeadas.

O assunto é tão sério que ele chegou a fazer um apelo à polícia de São Paulo por lá mesmo, insinuando que o caso deve ser investigado.

“Tem muita gente que faz coleção de armas ilegais… se isso vaza, né, meu amor”, disparou o apresentador do “Fofocalizando”.

Na sequência, em uma nova publicação, Leo Dias foi mais direto: “A Polícia de SP deveria ficar atenta por que tem diretor de TV que coleciona armas contrabandeadas”.

Leo Dias revida irmão de Sonia Abrão

Leo Dias e Elias Abrão voltaram a trocar farpas nas redes sociais. Tudo aconteceu quando o irmão de Sonia Abrão postou uma foto lado de Mara Maravilha e mandou uma suposta indireta ao jornalista, que reagiu e fez sérias acusações.

“Uns inspiram pó, outros expiram vida. Simples assim”, escreveu o diretor do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, sem citar nomes. O apresentador do “Fofocalizando”, então, comentou na publicação do executivo.

“Uns chafurdam da doença alheia, outros não conseguem olhar os próprios defeitos, psicopatias e, inclusive, o alcoolismo”, disparou Leo Dias, que recebeu o apoio de várias pessoas.

“Ridículo a atitude desse ser humano.. quer ganhar fama em cima do vício do Léo e do fracasso da Mara“, disse um seguidor. “Se a Mara fosse tão boa, já tinha sido contratada pela Sonia Abrão!“, comentou outro.

Em recente entrevista ao “Pânico”, da rádio Jovem Pan, o colunista contou que os ataques sofridos por ele, por parte do irmão de Sonia Abrão, vem de um período em que ele atuava na RedeTV!.

“Vamos lembrar do passado? Houve um problema entre mim e Elias na época em que ele mandava na RedeTV! Aí, houve um problema entre mim e ele porque eu saí da RedeTV! e ia voltar através dele e eu não quis”, começou Dias.

“Daí eu não quis. Aí ele ficou bravo comigo e até hoje ele me persegue nas redes sociais”, completou. “Elias, você precisa se livrar desse carma. Me esquece. Tem tanta coisa mais importante nessa vida. Tudo o que eu faço ele fica falando no Twitter. Por isso que eu acho que o Twitter é terra do mal. O Twitter é a terra do Elias [Abrão]”, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!