Ana Maria Braga surge fantasiada de cachorro na Globo e rende memes

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga apresentou ação de merchan vestida de cachorro (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga já mostrou várias vezes que topa qualquer desafio, ainda mais se for para anunciar bem um produto em seu programa. No Mais Você, da Globo, desta sexta-feira (3), por exemplo, a apresentadora surgiu vestida de cachorro caramelo.

O momento foi feito como uma ação de marketing para uma marca de refrigerantes e surpreendeu até mesmo Luciano Huck, convidado da atração. No final do merchan, o apresentador do Domingão reagiu.

“A que ponto chegamos? A Ana Maria vestida de cachorro no programa”, brincou o marido de Angélica. “Louro José, onde você quer que esteja… É nessa hora que eu sinto falta de você aqui para comentar a Ana Maria vestida de cachorro”, completou o global.

Nas redes sociais, os internautas também caíram na gargalhada com Ana Maria Braga. “Ela é a melhor, ‘véi’!”, escreveu um fã. “Eu amo essa velha, mano”, brincou outro.

Recentemente, a apresentadora da Globo teve a melhor reação possível após uma resposta curta e grossa de um repórter no Mais Você. Mateus Luz foi chamado para uma matéria especial sobre as variedades de pães de queijo em São Paulo.

O estúdio do matinal da Globo foi tomado pela iguaria apreciada em todo o país em razão do Dia do Pão de Queijo, comemorado no último dia 17 de agosto. Durante o bate-papo com Mateus, a apresentadora fez uma pergunta sincera e levou uma declaração atravessada.

Tudo começou quando Ana Maria abriu o pão de queijo de uma padaria de São Paulo e de repente veio a dúvida: “Como se chama o lugar que só vende pão de queijo?”.

“Essa é uma padaria mesmo. Nós estamos em uma loja de pão de queijo, mas esses grandes são de uma padaria lá da Zona Norte de São Paulo….”, explicou o repórter, que logo foi interrompido pela loira.

“Não, amor… Como é que chama uma loja só de pão de queijo?”, perguntou Ana Maria Braga, pela segunda vez. Na lata, Mateus respondeu: “É… A gente não chama. A gente tem que ir até ela. Ela não vai até a gente”.

“Eu sugiro o seguinte: quem for nessa padaria de pão de queijo de um quilo abre o pão de queijo, tira o que não é pão de queijo. É um absurdo a quantidade [de recheio]. Olha que espetáculo!”, exibiu. “Não estou aguentando!”, confessou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›