Ana Maria Braga toma decisão ousada após roubo nos bastidores do Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga toma decisão ousada após roubo nos bastidores do Mais Você (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Na última segunda-feira (26), Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao expor uma situação ocorrida nos estúdios do Mais Você. Na área externa do programa, onde há uma horta, uma abobrinha da apresentadora desapareceu.

Ela compartilhou que alguém levou o item e deixou a todos surpresos com seu desabafo. Na manhã desta terça-feira (27), eles decidiram brincar novamente com o assunto e o Louro Mané se divertiu com a situação. Enquanto falavam sobre o clima seco, o papagaio fez um pedido.

O personagem pediu para alguém da produção levar água para o segurança que estava na horta. A apresentadora fingiu surpresa e questionou se ele havia contratado o homem para cuidar do local.

“É claro, Ana Maria, eu contratei um segurança especial para a horta. Ontem roubaram uma abobrinha, agora ele está de plantão…”, respondeu o Louro, enquanto mostravam o homem vestido de preto andando pelo local e verificando se tudo estava bem.

Louro Mané dispara alfinetada após sumiço de abobrinha no Mais Você

Ana Maria mencionou a quantidade de coisas que ela possui na horta e afirmou que o rapaz teria muito trabalho pela frente. O papagaio concluiu que seria uma tarefa e tanto, lembrando também do que aconteceu no dia anterior.

“Você vai até a horta com os convidados, Felipão [Andreoli] e Tati [Machado], para mostrar a abobrinha e onde ela está? Sumiu… Justo no dia em que ela seria a protagonista do nosso quadro. Ainda bem que temos imagens gravadas”, brincou o Louro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.