Ana Maria Braga usa redes sociais para acalmar fãs; famosos desejam melhoras

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga falou sobre a saúde em seu Instagram (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga usou o seu perfil do Instagram, na manhã desta segunda-feira (5), para se pronunciar sobre ter testado positivo para a covid-19. Vacinada com as duas doses, a apresentadora teve o diagnóstico na Globo e se afastou do Mais Você.

“Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada“, informou a titular do matinal, que está no hospital para ser observada pelos especialistas.

A global seguiu relatando: “Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume”.

“Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, completou Ana Maria Braga.

Nos comentários, vários famosos desejaram melhoras para a artista. “Estamos em oração”, declarou Juliette. “Fique bom e volte logo”, afirmou Márcio Gomes. “Melhoras, minha amiga!“, escreveu Ana Furtado. “Melhoras, querida! Super abraço e muita saúde! Enviando as melhores energias para você!”, desejou Fernando Rocha.

“Descanse e volte pra gente!”, pediu Fábio Porchat. “Caramba, Ana querida, melhoras rápidas”, disparou Letícia Spiller.

No Mais Você, por meio da videoconferência, a apresentadora da Globo apareceu direto do hospital e tranquilizou os admiradores: “Está tudo ótimo, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripezinha. A gente não espera. Eu nunca penso no pior, então, para mim estava tudo ótimo”.

“Nessa semana o exame deu positivo. Mas estou ótima e disposta. Parece uma gripe, a sensação de uma gripe, mas eu tenho que ficar quietinha”, comentou a famosa.

“Eu senti um mal estar, dor de garganta e perdi o ofato. Passei o perfume e pensei ‘será que o perfume estragou?’. Eu estava na fazenda com a minha família, neste final de semana, e estava tudo bem. Agora preciso me cuidar”, completou a comunicadora.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›