Débora Nascimento se pronuncia após rumores de que seria processada por Marina Ruy Barbosa

Débora Nascimento
Débora Nascimento afirmou que não recebeu nenhuma notificação (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Débora Nascimento se pronunciou após as notícias de que seria processada por Marina Ruy Barbosa.

A razão da suposta ação seria a declaração que a ex-global deu envolvendo os rumores de traição durante seu casamento com José Loreto. Na época, a ruiva foi acusada de viver um affair com o ator.

Nos Stories do Instagram, a famosa disparou: “Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news”.

“Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma”, garantiu.

Rindo da situação, Nascimento afirmou que a única notícia que recebeu, foi que Olhar Indiscreto, série que protagoniza na Netflix, venceu um prêmio internacional de melhor fotografia.

“Essa foi a notícia que eu recebi. Fora isso, meu amor, não teve notificação nenhuma. Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo”, concluiu.

Entenda fala de Débora Nascimento

Durante sua participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, a atriz foi questionada sobre a polêmica da traição e deu uma resposta vaga.

Na ocasião, a famosa, que não quis expor se houve realmente a traição ou não, disparou que não iria ficar dando “nome e sobrenome” de quem estava envolvido na situação.

Para quem não lembra, os rumores aconteceram na época em que Barbosa e Loreto estavam gravando O Sétimo Guardião.

Após a circulação do vídeo na web, portais divulgaram que Marina iria processar Nascimento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.