Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão se colocou à disposição da Band (Imagem: Divulgação / Band)

A morte de Ricardo Boechat na última segunda-feira (11), vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo, fez Ana Paula Padrão cogitar assumir novamente a bancada de um telejornal – posto que está afastada desde 2014, quando foi contratada pela Band para apresentar o “MasterChef”.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a apresentadora se ofereceu para assumir o comando do “Jornal da Band”, pelo menos enquanto a emissora não encontrava um nome para substituir Boechat.  

A iniciativa de Padrão foi bem vinda pela direção de jornalismo da emissora, já que o convite para que ela dividisse a apresentação do seu principal noticiário com Boechat sempre foi recusada pela mesma em outras ocasiões.

Apesar do movimento da jornalista, a mudança não pôde ser conferida pelos telespectadores, já que a apresentação do jornalístico segue, interinamente, com Fábio Pannunzio, que já era o substituto oficial de Boechat no posto. 

Datena revela por que não foi ao velório de Ricardo Boechat

José Luiz Datena causou comoção entre os telespectadores que acompanharam, ao vivo, a sua fala a respeito da morte de Ricardo Boechat, na última segunda-feira (11). O vídeo viralizou nas redes sociais e mostrou o tamanho da amizade dos dois jornalistas da Band.

A despedida emocionante de Datena durante o “Brasil Urgente” não deixou escapar a falta que o apresentador fez durante o velório do âncora do “Jornal da Band”.

Ao portal UOL, José Luiz Datena explicou que se sentiu mal à noite e trabalhou horas antes sob o efeito de medicamentos: “Mas, mesmo seu eu tivesse bem não iria ao velório porque não queria ver o Boechat daquele jeito, deitado em um caixão”.

Em seguida, ele contou como se despediu do amigo. “Cada um expressa a sua dor da melhor forma possível. Eu me despedi do Boechat orando por ele”, revelou.

“A minha relação e o meu amor pelo Boechat eram incontestáveis. O cara era um irmão. Eu fiquei mal mesmo com a notícia da morte. Achei que iria ter um enfarte [no ar]”, continuou Datena.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!