Ana Paula Renault, após não suportar a troca de farpas com Vida Vlatt no “Programa do Porchat” e abandonar a atração, foi convencida a voltar e falou abertamente sobre “A Fazenda 10”.
Ana afirmou que, após sair do reality, tentou entender os motivos que levaram a sua saída precoce. Para ela, o público gosta de mentiras. “Depois que saí estou entendendo o que está acontecendo no nosso país e fica mais fácil entender as coisas. Eles [telespectadores] querem ver isso, mentira sobre mentira. Eu não tinha certeza que ia ficar. Se eu saí, saí na hora certa. Para mim está muito nítido que não tinha a menor chance de ganhar R$ 1,5 milhão“.
Boatos estão surgindo sobre uma possível repescagem no programa. Ana Paula respondeu se voltaria para o programa. “Eu tenho certeza que eu não vou ganhar, vou voltar para que? Eu seria mais uma peça falha lá, mas a gente estuda todas as possibilidades“, comentou.
- Veja Também: Enquete “A Fazenda 10”: Quem deve ficar, Perlla ou Rafael Ilha? Veja o resultado parcial!
Em seguida, Renault explicou as razões estratégicas que a levaram à roça com Nadja Pessoa. “Foi um jogo muito arriscado. A gente estava com a cabeça muito embaralhada depois que ela voltou com o Sandro [Pedroso]. Achamos: ‘Ele é uma múmia, não tem muita torcida’. Ela mentiu várias vezes, passou uma semana e ela voltou, isso ficou martelando na minha cabeça. Alguma coisa estava acontecendo, não podia sair como mentirosa. Deu certo o que eu fiz, eu iria estar fazendo hora extra lá“.
A loira ainda disse que acha que Nadja não será a campeã do programa. “Estava claro que ela estava jogando sujo. Acho que ela não vai ganhar, quanto mais tempo e corda derem, mais ela vai se enforcar. Ela está disposta a ganhar passando por cima de tudo e de todos“.
Ana Paula prometeu no reality e vai cumprir aqui fora: pretende processar Nadja após ser chamada de homofóbica.
“Ela tem que entender que está em rede nacional em uma das maiores emissoras do país. Chamar a outra deliberadamente de homofóbica, só para tentar fazer o público ficar contra mim? Homofobia mata, a gente esta em uma época muito conturbada. Ela tem um posicionamento, falou e vai ter que pagar por ele, porque isso é crime“, avisou.
Evandro Santo também foi detonado por Ana Paula. “Ele chamou a Luane de mucama, isso é inadmissível em qualquer época, ainda mais em 2018, com racismo sendo crime, injúria racial também. Não acho legal usar a fragilidade de pessoas para fazer humor. Isso me deixou triste, eu era fã do Evandro“, lamentou.
A ex-BBB ainda falou sobre os outros participantes e não poupou adjetivos. “Mendigata [Fernanda Lacerda] é completamente tapada, não entende as coisas. O Caíque, mais pau mandado do que esse nunca nem vi. A mais fake da casa é a Nadja“.
Ela aproveitou o momento para voltar a falar de Evandro e chamá-lo de cafona. “Nunca vi um gay tão cafona com o Evandro, veste umas coisas que não combinam. ele é cafona de dar dó. Rafael Ilha é traíra, ele pega um fato e faz maledicências para tentar reverter um lado. Quem está dando a cara a tapa e tem chance de ganhar é a Gabi Prado, ela continua falando o que pensa“.
Perlla também foi defendida pela ex-colega. “Gostaria que enxergassem a Perlla com o olhar melhor. É uma menina de ouro, uma pessoa muito bacana. O Brasil tem a mania de julgar pelo estereótipo, mas ela é uma mãe de família, ama o marido. A sensualidade está dentro dela, a maldade está em quem está enxergando“.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].