Pedro Scooby e Anitta
Anitta respondeu Fabíola Reipert de forma indireta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Horas depois da jornalista Fabíola Reipert revelar, durante o “Balanço Geral SP”, da Record, que Anitta estaria terminando tudo com Pedro Scooby, a cantora resolveu “se pronunciar” de maneira sucinta.

A famosa fez questão de postar vídeos do almoço que teve na companhia do namorado e seus cachorrinhos. Em um dos vídeos, o cachorro Alfredo tentava pegar um petisco de Scooby, que reclamou. Scooby também fez questão de gravar a amada.

“Alfredo! Deixa a gente comer em paz”, pedia Anitta, mostrando que estava tudo bem com o relacionamento. Os fãs do casal estavam preocupados desde que a colunista Fabíola Reipert insinuou que o namoro entre os dois subiu pelo telhado.

Durante o quadro “A Hora da Venenosa”, a jornalista disparou: “Nos bastidores, há o maior comentário que há rumores de que o namoro estaria em crise e tem gente dizendo que já subiu pelo telhado”.

“O próprio Pedro Scooby comentou com amigos que o negócio azedou. E nas últimas postagens da rede social de Anitta, o Pedro não está. Ultimamente ela vinha postando bastante coisa com ele”, afirmou.

“O que eu fiquei sabendo é que Anitta deu um ultimato em Pedro Scooby, dizendo: ‘Para com essa briga com a Luana Piovani. Isso está envolvendo minha imagem e eu sou uma cantora. Cada briga, meu nome vai no meio'”, revelou.

“Eu acho que, na situação que tá, não dá para continuar e pode ser que anunciem o fim”, finalizou Fabíola Reipert, certa do que estava dizendo.

Anitta e Pedro Scooby se filmaram juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos