Ana Paula Renault é detonada por opinião no SBT e ex-BBBs a defendem no Twitter

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault reagiu contra internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Renault dividiu opiniões com o seu comentário no Fofocalizando, do SBT, desta terça-feira (7), sobre os atos a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A ex-BBB se posicionou de forma contrária às manifestações.

Uma internauta chamada de Julia se revoltou no Twitter. “Uma ex-BBB opinando em política”, ironizou a jovem na rede social. Sem papas na língua, a loira não ficou calada e retrucou a usuária da plataforma.

“Olha Julia, não só como ex-BBB, mas como cidadã brasileira, é minha obrigação falar e opinar sobre política. Se todos os brasileiros fizessem isso, talvez você não estivesse pagando R$100 no botijão de gás”, rebateu Ana Paula.

Outras ex-participantes do reality show da Globo entraram no meio da confusão e reagiram contra a jovem.

“Ex-BBB, uma cidadã brasileira assim como você, que paga impostos e graças ao programa ganhou visibilidade, e nesse caso, usa com responsabilidade pra tentar conscientizar pessoas. Ser ex-BBB não é ofensa nenhuma, ser bolsominion já não posso dizer o mesmo! Acorda”, disparou Marcela Mc Gowan.

Thelma Assis também defendeu Ana Paula Renault. “Que orgulho de ser e assistir uma ex-BB como a Ana Paula exercendo o seu papel de cidadã e comunicadora pra lutar pela democracia. Você deve ter aprendido muito com ela, né? Já que te incomodou”, alfinetou ela.

“Orgulho de pessoas que usam sua visibilidade a favor dos que não sabem, não podem e não tem. Ser uma ex-BBB não é vergonhoso, mas ser a favor de um governo que faz seu povo passar fome é vergonhoso, criminoso, indecente…”, apontou Gleici Damasceno.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›