Ana Paula Renault é retirada de merchan no Fofocalizando e expõe o motivo

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault expõe situação dentro do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Ana Paula Renault revelou um momento chato vivido por ela nos bastidores do Fofocalizando. A comentarista do programa de fofocas do SBT não aceitou o cachê de um anunciante do canal de Silvio Santos e ficou de fora de um merchandising.

Um internauta do Twitter reparou na edição do Fofocalizando da última segunda-feira (5) a falta da ex-participante do Big Brother Brasil em um anúncio da Kwai. “Excluíram a Ana Paula do Anúncio!”, lamentou o telespectador.

A contratada do SBT respondeu o usuário da rede social e disse que não concordou com o valor do cachê. Segundo ela, o valor era de R$ 1.000, muito baixo para os padrões da TV. “Eu que não concordei em fazer. Fazer um merchan para a Kwai e ganhar R$1.000, não faço mesmo”, desabafou.

O perfil oficial da Kwai Brasil não divulgou a propaganda do SBT em seu stories ou feed de fotos e vídeos. Vale ressaltar que a empresa fechou com o canal paulista para a transmissão da Copa América. Por causa do envolvimento político no torneio e a campanha contra a realização da competição no Brasil, a empresa desistiu.

Além da Kwai, as patrocinadoras Mastercard, Ambev, Diageo e TCL também não quiseram investir na Copa América 2021. A rede social chinesa havia informado que iria apresentar conteúdos especiais de bastidores, entrevistas com jogadores, challenges, sempre trazendo assuntos voltados para o público que acompanha o futebol, mas por causa da desistência o plano caiu por terra.

A empresa tirou sua imagem do torneio entre seleções, mas continuou com os seus investimentos em programas da casa. O Fofocalizando foi um dos alvos da marca por causa do público do programa nas redes sociais. O SBT, no entanto, não disponibilizou o programa com o merchan em seu canal oficial no YouTube.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›