Guilherme Winter e Sidney Sampaio em cena de “Os Dez Mandamentos” (Imagem: Reprodução / Record)

A Record vai esticar o “Cidade Alerta” e a reapresentação de “Os Dez Mandamentos” (2015) para cobrir a vaga de “Lia”, minissérie exibida em caráter especial às 20h45 – faixa que abriga as novelas bíblicas inéditas. O título chega ao fim amanhã (9); a “nova” programação, com estreia na terça-feira (10), será mantida até o dia 24.

Com as alterações, o “Cidade Alerta” ficará no ar das 16h45 às 20h. Na sequência, “Os Dez Mandamentos”, se estendendo por uma hora e meia, entregando para o “Jornal da Record” (21h30). A reprise baterá de frente com “As Aventuras de Poliana”, do SBT, hoje vice-líder no horário.

No dia 24, o jornalístico ancorado por Luiz Bacci perde os 15 minutos que ganhou agora. Às 19h45, a Record reexibe “A Terra Prometida” (2016). Logo após, às 20h45, a estreia de “Jesus”, folhetim de Paula Richard, estrelado por Dudu Azevedo.

Em meio às mudanças, a emissora prepara, também para julho, a estreia do “Canta Comigo”, novo programa de Gugu Liberato. Há também expectativa para o regresso de “Essas Mulheres” (2005), substituta de “Bicho do Mato” (2006) às 16h.

Saiba Mais:

Apresentador da Record se atrapalha e mostra aplicativo gay em celular; veja

Gaby Amarantos critica novelas da Record no “Programa do Porchat”; veja

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!