Ana Vilela revela detalhes de campanha com famosas cantando Trem Bala

Ana Vilela
Ana Vilela comenta sobre iniciativa de campanha em prol da saúde pública, em meio ao combate ao coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de celebridades como Angélica, Anitta e Bruna Marquezine aparecerem nas redes cantando a música Trem Bala em prol de uma campanha de arrecadação de dinheiro para o sistema de saúde pública do Brasil, Ana Vilela, a dona do hit, se pronunciou sobre a causa.

‘Trem Bala’ é uma música que fala muito ao coração das pessoas e acho que faz a gente perceber o quanto a vida é frágil. É lindo porque eu recebo muitas mensagens de pessoas dizendo que encontram conforto nas minhas letras em tempos difíceis. É uma responsabilidade imensa, mas sempre uma honra abraçar causas assim“, comentou ela.

Ana ainda detalhou que o convite para começar a campanha, foi feito pela atriz Fiorella Mattheis. “A Fiorella Mattheis me enviou mensagem contando sobre a ideia, achei incrível e amei saber de todo mundo que topou participar“, celebrou.

Só tem mulheres incríveis! Num momento tão difícil, é importante quem tem privilégios reconhecer seu papel e ajudar de alguma forma“, argumentou Vilela, que, logo após, foi muito citada pelos fãs nas redes sociais; eles enalteceram a campanha empática e solidária.

Ana, a cada dia eu te amo mais, e o motivo é esse aí, por ser esse ser iluminado“, declarou-se uma admiradora. “Lindona, vamos ajudar muito“, expressou uma segunda, bem animada. “Vamos com tudo, essa campanha é linda“, analisou uma terceira.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox