Deolane Bezerra revela que amizade com MC Mirella foi retomada

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra abriu o jogo sobre relação com Mirella (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pelo visto a paz voltou a reinar entre Deolane Bezerra e MC Mirella. Prova disso foi que a advogada mostrou em suas redes sociais que voltou a falar com a funkeira.

Isso aconteceu após a loira abrir uma caixa de perguntas e responder a um internauta se teria sido convidada para marcar presença na festa luxuosa que a cantora deu para comemorar seu aniversário nesta semana.

Deolane, então, fez um sinal positivo, confirmando que recebeu o convite para a celebração e reforçando que já estava tudo tranquilo entre elas.

Veja Também

A web opinou a respeito da situação. “Besta foi quem tomou partido na briga entre elas”, disse um. “Mirella é muito besta mesmo“, alfinetou outro. “Ainda bem que elas ficaram bem”, comemorou mais um.

Deolane Bezerra quebra o silêncio sobre briga com Mirella e Dynho Alves

Deolane Bezerra abriu o jogo sobre a briga com MC Mirella e Dynho Alves, após trocar farpas com a funkeira nas redes sociais. A advogada e viúva de MC Kevin contou que deu conselhos para a ex-participante de A Fazenda quando a mesma terminou o relacionamento com o dançarino.

Em conversa no podcast PodDelas, de Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, Deolane disse que prefere não se intrometer na relação de um casal, quando descobre que a mulher está sendo traída na relação.

Para a advogada e influenciadora, a culpa sempre cai para quem contou a história, caso o relacionamento volte a acontecer. A famosa, então, revelou que prefere não se evolver na situação:

“Eu sou muito a favor do amor, mas não conto a traição porque [o casal] volta e quem se lasca é quem contou. Não me meto mais na relação de ninguém”.

“Teve esse negócio aí da Mirella com a minha irmã e o Dynho, sobrou para mim. Ninguém coloca Dayanne, colocam: ‘A irmã da Deolane’. Mulher, eu vou fazer o quê?”, quis saber Deolane Bezerra.

Tatá entrou na conversa e afirmou não ter visto a polêmica. A advogada, então, rebateu:

“Você estava em outro planeta? Saiu lá [na mídia] que a Mirella parou de falar comigo porquê a minha irmã está próxima do Dynho. Ficaram, não sei lá. Mulher, eu não estava nem no local, eu estava no meu quarto dormindo. Se ficou ou não ficou, eu não sei”.

“Eu falei: Quando se tratar da minha pessoa a gente pode conversar e aí ela parou de me seguir no Instagram. Eu nem parei porque pra mim.. Agora eu parei porque colocou meu nome no meio”, acrescentou Deolane.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›