Âncora da Globo chora muito ao falar de vacinação de idosos em telejornal

Globo
Flávio Fachel não conseguiu segurar a emoção (Imagem: Reprodução/ Globo)

Flávio Fachel não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo em telejornal da Globo após saber que a prefeitura do Rio de Janeiro vai vacinar a população idosa no geral. A campanha vai começar a partir da próxima semana, seguindo a faixa etária da pessoa.

Nesta quinta-feira (28), logo depois de uma entrevista com o secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, no Bom Dia Rio, o apresentador comemorou o anúncio e se emocionou.

“Melhor notícia do dia. Estou emocionado. Quem não está, Silvana? Quem não está?”, afirmou o âncora da Globo, que começou a chorar.

A apresentadora Silvana Ramiro, que também estava no estúdio, viu que o colega estava chorando e o apoiou. A jornalista disse o quanto ter uma vacina para idosos traz uma segurança aos amigos e familiares.

É a esperança que tanto esperávamos. O fim do túnel que tanto esperávamos. Principalmente para quem tem pessoas mais velhas na família, que convive com avós, os aniversários dos avós que em 2020 foram todos a distância”, completou a âncora.

Flávio Fachel tentou se recuperar e desabafou: “Depois de tanta coisa que a gente ouviu, depois de tanta gente jogando contra…”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›