Marisa Orth solta o verbo após críticas por relembrar vídeo de Marília Mendonça

Marisa Orth
Marisa Orth solta o verbo após críticas por relembrar vídeo de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marisa Orth usou suas redes sociais no início desta semana para rebater as inúmeras críticas que recebeu devido ao fato de ter postado um vídeo em que Marília Mendonça surge se posicionando contra o governo de Jair Bolsonaro.

A atriz, diante da repressão que sofreu dos seguidores, defendeu-se dizendo que não vê problemas em trazer à tona os pensamentos políticos da cantora sertaneja, que faleceu na última sexta-feira (05) em decorrência de um acidente aéreo.

“Que coisa louca! Reproduzi um vídeo da Marília se posicionando politicamente. Estamos todos muitos tristes. Eu era uma fã, consumia o trabalho dela. Estou absolutamente chocada, muito preocupada com os seus familiares, porque não podemos deixar uma fala dela sobre política?”, disparou a artista.

“Absolutamente não tem essa coisa de lacrar, eu não sou do tempo desse verbo. Sou do tempo em que o nosso país está mal, e isso é urgente. Eu tenho certeza, me perdoe, que a Marília não me censuraria como vocês estão fazendo”, disse em seguida.

Em outro trecho do desabafo, Marisa afirmou que, mesmo diante das incontáveis mensagens negativas que recebeu, continuará publicando tudo o que achar pertinente:

“A tristeza é enorme, e se nós não tomarmos atitudes nós teremos vários outros motivos para sofrer. E vou continuar postando o que eu achar dela que me tocou. Eu vejo no movimento sertanejo, um racionalismo, uma tendência ultradireita, um lugar de apoio ao presidente Bolsonaro e eu me preocupo”.

“E só para finalizar, vocês que são tão fãs dessa extraordinária artista que sofreu essa imensa tragédia, eu lamento, mas essa era a posição política dela, e por que a gente separa uma pessoa da política? Não consigo entender”, completou.

Confira abaixo:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›