Âncora da Globo se despede de telejornal e quase dá prejuízo ao vivo

Globo
Apresentador de telejornal da Globo quase derruba notebook ao vivo (Imagem: Reprodução / TV Anhanguera)

Thiago Vieira, apresentador do JA2, telejornal da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás e Tocantins, quase causou um prejuízo para o canal durante a reta final de uma edição do jornal.

Na despedida, o repórter andou do telão para o púlpito do Jornal da Anhanguera 2ª Edição, perdeu o equilíbrio e por muito pouco não derrubou o notebook do jornalístico.

“Vou despedindo de você dando uma boa noite e já marcando um novo encontro para amanhã, quinta-feira, Até lá pessoal… Olha, o computador vai cair! Boa noite!”, encerrou.

A gafe viralizou na internet e virou alvo de comentários. “Eu quando tento fingir costume num lugar novo, evitando chamar atenção”, comparou um internauta. “Já vinha descontado no pagamento de agosto”, brincou outro.

“Que elegância para evitar o desastre”, observou um terceiro. “Às vezes nem é nervosismo. É o sem jeito mesmo. Falo por experiência própria”, garantiu mais uma.

Da afiliada para a emissora-mãe, o repórter Diego Haidar causou durante sua participação no RJ1, telejornal da Globo no Rio de Janeiro, quando arriscou um exercício da ginástica artística ao vivo.

Depois de uma matéria sobre o assunto, o famoso pediu licença para Mariana Gross, âncora do telejornal, anunciou a brincadeira e impressionou pela grande desenvoltura no ginásio.

“Antes de encerrar, Mari e Priscila, eu tenho uma surpresa para vocês. Eu treinei ginástica em um breve período da minha adolescência. Eu achei que não sabia mais de nada, mas o professor Ângelo me ajudou a descobrir que eu sei alguma coisinha ainda”, afirmou.

“Não… Mentira. Não, gente. O que é isso? Eu não estou acreditando. Revelações ao vivo no RJ1”, disparou a âncora, assustada com a ótima performance do colega.“É tipo andar de bicicleta, mas tem que estar com o corpo em dia”, disse o repórter, chamado pela equipe do telejornal de “a Rebeca Andrade do RJ”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›