Âncora do SBT Brasil chora ao vivo, sofre para seguir telejornal e é salva por colega

SBT Brasil
Márcia Dantas se emocionou na bancada do SBT Brasil (Imagem: Reprodução / SBT)

Márcia Dantas não conseguiu controlar a emoção e foi aos prantos no SBT Brasil, nesta segunda-feira (4), após uma reportagem. A apresentadora precisou de ajuda para que o telejornal seguisse.

Tudo aconteceu depois de uma reportagem feita por Sérgio Utsch sobre o abandono de crianças angolanas na África por acusação de feitiçaria.

Após o fim da matéria, a âncora apareceu dando uma respirada fundo e demonstrando estar visivelmente emocionada com a situação.

Em seguida, José Luiz Filho iniciou a chamada de uma nova reportagem do SBT Brasil. Márcia Dantas, porém, não conseguiu seguir com a sua parte.

“44 municípios gaúchos… perdão, Zé, me emocionei muito com a reportagem”, disparou a jornalista, que precisou enxugar as lágrimas.

O apresentador reagiu e declarou que seguiria com a notícia envolvendo a chuva na região sul do Brasil: “Eu faço aqui, Márcia, pode deixar”.

Confira o vídeo:

Jornalista do SBT é elogiada por atitude

A apresentadora, que já se emocionou em outras ocasiões, recebeu o carinho de internauta, que entenderam a postura dela diante da reportagem emocionante.

Uma pessoa comentou no Twitter que ela faz “jornalismo espontâneo” e não tem problema de mostrar a sua emoção.

Outro falou que a reportagem foi impactante demais e que Márcia Dantas representou o telespectador: “Foi super autêntica em expressar sua emoção no vídeo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]